Reforma do Imposto de Renda Federal: Regularização do CPF

O Que Você Precisa Saber

O imposto de renda federal é a principal fonte de receita do governo do Brasil. Além de coletar o imposto de renda, o Internal Revenue Service (IRS) audita a renda pessoal e empresarial e realiza auditorias e investigações para outros fins. A maioria dos estados tem seu próprio imposto de renda e alguns têm uma taxa fixa de imposto de renda para todos os contribuintes. O Congresso faz alterações no código do imposto de renda federal todos os anos, e essas mudanças são chamadas de reforma do imposto de renda federal. Aqui estão alguns pontos importantes que você deve saber sobre a reforma do imposto de renda federal.

Como mencionado anteriormente, o aumento do imposto de renda federal foi devido à Primeira Guerra Mundial. um aumento nos impostos federais durante a guerra. Mas as coisas ficaram ainda piores depois da guerra; aumentos adicionais foram necessários para cobrir os custos da Segunda Guerra Mundial. Como resultado, os impostos sobre os cidadãos americanos eram extremamente altos neste momento. A alíquota de imposto de renda federal marginal mais alta foi de 94% em 1944, e essa alíquota se aplicava a todos os níveis de renda.

As alíquotas de vários impostos federais mudaram drasticamente em comparação umas com as outras – até 70 vezes – mas nenhuma delas se compara bem com taxas de guerra quando as novas taxas entraram em vigor. Em 1945, o Congresso aprovou uma lei que reduziu a alta taxa marginal de 94% para 79%. Também reduziu a taxa mais alta sobre os lucros corporativos de 100% para 20% para grandes corporações e reduziu ainda mais para as menores. Essa lei ajudou a aumentar a força econômica dos Estados Unidos no pós-guerra, mas também contribuiu para o aumento vertiginoso da inflação dez anos depois.

Desde aquela época, os americanos tentaram vários métodos para reduzir o custo dos impostos federais. Alguns sugeriram reduzir ou eliminar impostos sobre ganhos de capital e dividendos ou cortar impostos sobre rendimentos abaixo de $ 50.000 anualmente. Alguns querem que o Congresso reduza as alíquotas dos contribuintes de renda alta e, ao mesmo tempo, reduza as alíquotas dos contribuintes de renda mais baixa – o que geraria mais receita por meio de esquemas de tributação mais progressivos. Claramente, a América precisa de uma reforma do imposto de renda federal para reduzir seu custo de financiamento dos programas governamentais dos quais depende.

O imposto de renda federal passou por inúmeras mudanças nos últimos anos, à medida que os americanos procuram maneiras de reduzir seu custo de financiamento programas de governo. Várias propostas foram feitas na tentativa de reduzir os custos de impostos federais para cidadãos e empresas. Em última análise, alíquotas reduzidas só são efetivas quando todos os contribuintes participam da redução de seu custo de tributação federal.